quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Meu tontinhoOO''

30-11-09 melhor dia da minha vida
Lembras te como tudo começou?? bem, eu lembro me desde o primeiro minuto!tudo começou quando me disses te "adoro-te tontinhaa"  desde ai que senti que eras especial, que eras alguem importante ^^
eu sei que durou pouco tempo ( por culpa minha) mas eu peço te desculpa por tudo o que te fiz  eu amo-.te sempre te amei, nunca te consegui esquecer! agora sim posso dizer que sei o que e´o amor, e' aquilo que eu sinto por ti desde este dia maravilhoso!! Tu vies te alegrar a minha vida, estou completamente apaixonada por ti!!  lembras te de me disseres " eu quero ficar contigo para sempre"? volta para mim e fica comigo para sempre Pedro Batista!

"Quando falo coisas de amor...te sinto!
É como se tirasses o sabor de mim
Explodindo em sentimentos jurados..".

Sem comentários:

Enviar um comentário