quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Melhor amiga @@ I'C

Inês conhecemos ‘a 5 anos, naquela escolinha lembras te ? bem desde ai que te tornas te importante , importante na minha vida! já não sou capaz de viver sem ti… ‘as vezes dou por mim a relembrar os momentos que passamos juntas, as gargalhadas que demos, dos sorrizos, das lágrimas que deitamos e ate das discussões e sabes uma coisa? Não me arrependo nada daquilo que já’ passei contigo ate porque estou a espera de passar muito mais.. tudo isto fortaleceu a amizade que temos hoje, so’ tu compreendes, so tu percebes o que eu sinto.. sempre que estou mal tu vens a meu auxilio para me socorreres! eu amo-te Inês Alexandra Tomas Petinga Cañellas minha melhor amiga, quero que fiques comigo para sempre todo o sempre!


  Preta&Morena

Sem comentários:

Enviar um comentário